Escolha da profissão

.

Estou lendo aqui e ali umas novidades sobre profissões no futuro patch, mas não vi nada sobre alquimia. (sorry, sem links, procurem aí que hoje estou corrida).
Quando escolhi minha profissão, foi meio me espelhando na Luiza Magazine que eu tinha no Ragnarok. Sempre fui preguiçosa pra recuperar mana e hp, parece uma boa idéia fazer as poções para meu próprio consumo.
Agora, depois de chegar ao 70 e aprender (quase) tudo que é possível em poções, estou achando que alquimia é uma das profissões menos valorizadas no jogo, talvez a MENOS valorizada de todas. Não tem item que presta BOE ou BOP, só uma poçãozinha podre (Mad Alchemist's Potion), nenhuma poção engraçadinha (tipo as coisas de engenheiros). Nenhum transmute bacana MESMO (não conheço nenhum servidor onde Primal Might custe mais que a soma dos reagentes separados) que possa te enriquecer.
Pô, Patch 2.4, não se esqueça dos pobres e malucos alquimistas! Ou só eu estou me sentindo abandonada?

One Response to “Escolha da profissão”

  1. Anônimo says:

    Pra mim é perseguição pura. Represália ao Snape.

Powered By Blogger