Não gankearás

.

Eu sou uma jogadora boazinha, daquelas que manda /wave e /kiss pra ally que passa por mim. Posso contar nos dedos da mão quantas vezes eu ataquei alguém de nível mais baixo sem ser atacada antes, ou quantas vezes ataquei alguém que estava matando algum bicho. Claro que o universo não é previsível, e ele não retorna o mesmo tipo de ação para mim - vivo sendo gankeada, o que me faz pensar em começar seriamente a chutar bundas sem nenhum critério ou honra. Mas ontem tive motivos para manter minha postura boazinha.
Estava eu farmando uma receita em Legion Hold. Major Shadow Protection Potion, sabe?

Então, 0,1% de chance de cair dos Shadow Council Warlocks. Tem uns 5 por pilar, 3 ou 4 pilares, respawn razoável, demonhão elite rondando e tocando o terror. Como uma warloca sozinha pode otimizar seu tempo lá? ZERO VÍRGULA UM POR CENTO DE CHANCE DE DROP, repitam comigo. 1 em 1000.
Primeiro dei enslave numa demonha lá que dava chaos nova. Não lembro o nome dela, mas amanhã coloco fotos. Dano de área sempre ajuda. Aí matava os carinhas de um ou dois pilares, virava as costas pra fugir do elitão e dava de cara com MAIS warlocks. Aí eu fugia, batia de cara com o Morgroron e morri no susto uma vez. Foi uma canseira constante isso de matar os caras de um lado, dar a volta, esperar o elite virar e começar do outro lado.
Aí apareceram mais uns carinhas. No começo, horda. Depois, aliados. Ao invés de concorrer com eles, preferi ajudar. E sabe que deu certo? Com mais um grupo matando os warlocks, conseguíamos matar todos os pilares antes do Morgroron completar a volta. E, quando o primeiro grupo começou a matá-lo, eu ajudei. Ninguém morreu e em poucos segundos teve respawn dos warlocks. Todos estão felizes e eu peguei, afinal, minha bela receitinha BoP.
Infelizmente o segundo grupo de aliados não foi tão colaborativo e amoroso. Mas isso fica pra outro comentário.
Moral da história: não gankeie, aliados podem, sim, ser seus aliados. Ou, sei lá, não saia dando enslave em qualquer elite por aí, ele pode ser imune. Ou tenha soul shards o tempo todo. Sei lá, a moral dessa história deve ser uma dessas aí.

Powered By Blogger