Pelu e a blood elf

.

Baixei um pacotinho de sons do WoW pro meu celular e ontem, na cama, estava repassando todos para escolher um novo despertador. Sabe, fiquei meio cansada de acordar com o som dos murlocks... sei lá, o que um murlock faz? Murloca? Então, som de murlocks murlocando. Repassei alguns dos meus favoritos, como o "time for fun" do Inciter em Shadow Labs, o imp falando aquela frase enorme em que ele explica que quer ver outros warlocks e os goblins genéricos falando "time is money friend".
Aí cheguei nos sons das blood elfs falando coisas genéricas e animadinhas. E a Pelu começou a responder. Foi muito fofo, pena que não deu pra gravar ou filmar.
Female blood elf: Woohooo!
Pelu: méu
Female blood elf: The Sindorai shall prevail!
Pelu: miu
Female blood elf: For Anasterion!
Pelu: préun
Female blood elf: Woooo!
Pelu: préun

(Pra quem não sabe, essa é a Pelúcia. Pelu já jogava Ragnarok e foi a inspiração pra Peluche, minha mercenária lá. Agora ela é uma das 3 gatas que jogam com a minha warlock).
...
Quando chegarmos ao Kael´thas, vou colocar a Pelu pra falar com ele. Acho que os dois orelhudos vão se entender.

2 Responses to “Pelu e a blood elf”

  1. Anônimo says:

    A tinha que ter um gato no teclado, por isso você joga bem de warlock linda hehe. Brincadeira.

    Ass: Thantonmeia (Char world of warcraft)

  2. Dani says:

    Oi Alessandra!

    Vi seu endereço na comunidade do orkut.

    Onde vc encontrou o pacotinho de sons do WoW p celular?! Eu tb quero! :)

    By the way, fofa a sua gata!

    bjs,
    Dani