Ready check

.

Ontem fui raid leader pela primeira vez. Fomos para Karazhan, lugar que eu gosto muito e já fui muitas vezes como dps.
É complicado. Eu não sei o que faz um tank ou um healer e ainda confundo os caminhos em Karazhan (sempre quero ir pro Nightbane antes do Curator, parece tão lógico). Não sei arrumar os grupos pra aumentar o dps, sei só que meu imp tem que ficar com os tanks e tem que ter um shadow priest com os healers. Sei olhar o aggro (dã) e lembro quase todos os bichos que têm alguma habilidade especial malévola. Mas, no geral, sou uma bela de uma nooba como raid leader. Incrível que eu não tenha causado nenhum wipe, nenhuma crise existencial por causa de item ou atraso. E, no fim, acho que nos divertimos.
O melhor: consegui arrastar o grupo que estava em Karazhan para completar a cota do Gruul, que nem estava marcado e morreu com o corajoso empenho de uns 20 carinhas. Considerando que estamos em uma fase quase sem 25-men e com poucos grupos fixos para qualquer coisa, foi uma vitória. Foi a participação mais inútil como dps (morri no primeiro shatter), mas a contribuição como raid leader foi fundamental.
Acho que estou gostando disso.

Powered By Blogger