E se George Soros morasse em Ratchet?

.

Amei este blog sobre investimentos no WoW: http://wowinvestor.blogspot.com/
...
Eu sei que um dos melhores jeitos de ganhar gold fácil no jogo é usar direito o Auctioneer. Eu não tenho muita paciência, só dou Scan sempre pra ter os preços atualizados atualizados nos mouse overs. Mas sei o que eu posso fazer pra ganhar grana e faço sempre que sobra um pouco de ânimo de madrugada:
- Super mana potion. Se está valendo mais de 10g, eu faço umas e vendo. Sou potion master e costumo ganhar uns brindes, o que aumenta meu lucro.
- Flask of pure death. Mesmo eu não sendo elixir master, compro todos que tem na AH e revendo pelo preço que eu quero. Geralmente não tem nem meia dúzia, então o prejuízo é pequeno.
- Comidas. Ravager Dog e Golden Fish Sticks costumavam vender bem, mas agora os preços caíram muito. O legal é colocar as comidinhas das quests diárias pra vender lá, sempre na porção certa: 4 Roasted Clefthoof, 4 Warp burger e os outros que não lembro agora.
- Itens azuis. Todos.
- Primais. Todos. Quando minha reserva bancária passa dos 10 de cada tipo, eu vendo uns. Lembrem-se que herbalists conseguem primal life pra caramba.
- Spellcloth. Faço sempre uma busca rápida. Se está valendo menos de 30g, eu compro e revendo.
- Netherweave cloth e runecloth. Qualquer cloth, na verdade.
- Transmutes são dinheiro fácil. Pena que é um só por dia.
Com isso aí garanti, em algum tempo de jogo, montaria épica e quase todas as receitas possíveis de alchemy pra minha main, e estou começando as reservas da alt. Sei que gastarei mais com as receitas dela, jewelcrafting é foda e muito caro, mas sei que também vou recuperar tudo depois. WTB Design: Runed Living Ruby :)
...
E vocês, como ganham gold no jogo?

2 Responses to “E se George Soros morasse em Ratchet?”

  1. Anônimo says:

    Putz, então vou ter que trabalhar pra ganhar dinheiro??? :( Oh Zit!

  2. O melhor é ficar parado com a alt esperando a namorada mandar mesada.

Powered By Blogger