Pets

.

Desde que saiu a expansão eu não estou muito no pique de raidar, pegar reputação pra ter itens e tal. Nem subir de nível eu tô subindo, demorei a vida toda pra Linda chegar no 80 e a Nebulosa ainda está a um passo do 79. Meu negócio agora é colecionar pets. E tenho conseguido uma coleção bem razoável.
Ó que linda minha coleção. E tá aumentando.
Por exemplo, peguei ontem um ovo de Jubling. É um pet fácil, mas eu ainda não tinha. O ovo ainda não chocou, mas em 7 dias ele vai ficar assim:


Minhas próximas aquisições devem ser:

Kirin Tor Familiar

Faltam apenas 2 livros agora. O duro é que o Warsong é um servidor cheio, fica lotado de gente nos pontos de spawn.

Pengu

Mais uns 3 dias de diárias eu devo pegá-lo. O duro é que nunca consigo tempo pra fazer a das morsas apaixonadas, então estou subindo a reputação mais lentamente do que gostaria.

Phoenix Hatchling

Esse minha irmã já disse que vai me ajudar a farmar. Agora que dá pra ir em Magister´s Terrace sem dor de cabeça, vai ser mais fácil. Se formos em heroic, pode ser até que caia a galinha branca :) Pra mim essa fenixinha é o pet mais lindo do jogo.

E o Stinker, claro!

Esse eu ganho assim que entrar mais um pet no meu inventário. Ele é prêmio do achievement de 50 pets. Muito fofo!
Update: eu não sabia, mas o Stinker se comporta como o Pepe Le Gambá. Olha o vídeo aqui. Ainda não testei, mas já mandei um Bombay Cat pra minha irmã só por via das dúvidas.

Todas as imagens são do Warcraftpets.com

...
Podem falar o que quiserem, que meu dps tá ruim (tá mesmo), que meus talentos são uma merda (são mesmo, mas isso eu vou resolver assim que logar de novo), que eu não leio luta e me perco em Naxxaramas (é isso aí! Mas eu li metade das lutas sim). Não me importo de não levar loot ou de não ter sempre spot em raid. Posso ser atrapalhada mas não costumo causar wipes (pelo menos, não sozinha hehe). Quero continuar sendo uma pessoa confiável pra quem você pode mandar qualquer item sem medo de ser ninjado. Pra quem as pessoas vem perguntar sobre pets, comidas, poções e outras coisas "menores". E quero me divertir com meus amigos, ué!

One Response to “Pets”

  1. Anônimo says:

    Gostei da originalidade do seu blog.

    Bj

Powered By Blogger