De volta

.

Calma aí que segunda-feira estou de volta. Vida nova, posts novos, talvez novo layout e até novo foco para o blog. Enquanto isso, aproveitem os posts antigos. Reli alguns e tem coisa interessante, como estes posts aqui:
A vingança da Dona Florinda (ou: não subestime uma mulher na hora de falar de micro).
Alguns posts feministas: este, este e este.
Um review sobre o notebook Intelbras i62, que acho que só eu tenho no universo inteiro.
E, pra quem joga World of Warcraft, um post bem simples sobre escolha de profissões.

Semana que vem falo um pouco da minha experiência com uma personagem pacifista no WoW e dos outros projetos (alguns sérios, outros nem tanto) em andamento.

One Response to “De volta”

  1. K says:

    vou ler tudo... aproveitar pra colocar a leitura em ordem né? tava com saudades de ler vc... e vc nem conta que tá aqui?
    menina malvada!

    :) beijos
    Quel
    www.bagunca-bem-feita.blogspot.comq

Powered By Blogger